Card image
Notícias
WRC: Tanak lidera Rally da Finlândia após primeira especial

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/07/2018
  • Atualizado: 27/07/2018 às 6:31
  • Por: Leonardo Marson

Ott Tanak foi o piloto mais rápido da primeira especial do Rally da Finlândia, oitava etapa da temporada 2018 do Mundial de Rally. Na única especial realizada nesta quinta-feira (26), o estoniano da Toyota completou o percurso em 1min49s2, não sendo superado por nenhum competidor na abertura da prova no país nórdico.

A segunda posição ficou com Thierry Neuville, piloto que defende a Hyundai que acabou o estágio 0s7 distante do tempo de Tanak. Sébastien Ogier, da Ford, aparece em terceiro, também menos de um segundo atrás do líder, e é seguido por Andreas Mikkelsen, quarto com a Hyundai. O grupo dos cinco melhores ainda conta com Esapekka Lappi, da Toyota.

Mads Ostberg, norueguês que defende a Citroën, ocupa o sexto lugar, e é seguido por Craig Breen, também piloto da equipe francesa. Jari-Matti Latvala aparece na oitava posição com mais um Toyota, e é seguido por dois pilotos da Ford, Elfyn Evans e Hayden Paddon.

O Rally da Finlândia terá sequência nesta sexta-feira (27), com a realização de mais 11 especiais. A oitava etapa do WRC será completada no domingo.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários