Card image
Notícias
Valle supera Baptista e vence na Porsche Cup em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/04/2018
  • Atualizado: 15/04/2018 às 1:20
  • Por: Leonardo Marson
Tom Valle triunfou na última corrida da programação da Porsche em Interlagos. (Foto: Luca Bassani)

Tom Valle venceu na tarde deste sábado (14) a corrida de encerramento da segunda etapa da temporada 2018 da Porsche GT3 Cup, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto do carro número 10 travou uma disputa pela primeira posição com Adalberto Baptista ao longo de boa parte do páreo, conseguindo a ultrapassagem na 12ª volta.

A segunda posição ficou com Sylvio de Barros, vencedor da primeira prova do dia, e que tentou um ataque sobre Valle nas voltas finais, sem conseguir a ultrapassagem. Maurizio Billi terminou em terceiro, após Baptista abandonar a disputa quando restavam duas voltas para o final da corrida. O pódio ainda contou com Carlos Ambrósio e Rouman Ziemkiewicz, quarto e quinto colocados, respectivamente.

Pela classe 3.8, a vitória ficou com Alan Turres, que terminou a prova pouco mais de três segundos à frente de Nelson Monteiro, segundo colocado desta divisão. Marco Billi ficou com o terceiro posto após os 25 minutos de corrida, e foi seguido por Paulo Totaro, vencedor da primeira corrida do dia. O pódio foi completado por Patrick Choate, quinto colocado.

A próxima etapa da Porsche Carrera Cup acontece no dia 12 de maio, mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Foto: Luca Bassani

Deixe seu Comentário

Comentários