Card image
Notícias
Time Karteiros lidera primeiro treino das 500 Milhas de Kart

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/11/2018
  • Atualizado: 29/11/2018 às 16:38
  • Por: Leonardo Marson

A equipe Karteiros Global Press fechou o primeiro treino livre para as 500 Milhas de Kart. Na primeira atividade do final de semana no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP), o time composto por kartistas amadores conseguiu a dobradinha, com o kart 28 cravando na melhor de suas voltas 54s359.

“É só o primeiro treino de uma série de sessões e de uma corrida que tem 12 horas no domingo, mas é sempre bom começar com o kart competitivo e sabendo que ainda podemos melhorar bastante nas próximas sessões”, diz Johnny Silva, piloto e chefe da equipe Karteiros Global Press.

“Nossa equipe é composta por pilotos que andam o ano todo neste tipo de kart, incluindo dois campeões brasileiros na F4, e com certeza isso é um importante diferencial do time”, completou Silva, que tem em seu time de pilotos Ademir Garcia, Akira Eguti, Alexander Grünwald, Alexandre Silva, Allan Felippelli, Demetrius Tribuiani, Eduardo Neves, JP Schwoelk, Kleber Barcellos, Rodrigo França e Vanderlei Vasquez.

A segunda posição ficou com o kart número 27 da Karteiros, com um tempo apenas dois milésimos aquém da melhor marca. A Amcom Racing ficou com a terceira e a quarta posições ao final do treinamento, enquanto a Shell Fittipaldi completou o grupo dos cinco melhores.

O segundo treinamento para as 500 Milhas de Kart está em andamento, e terminará às 19h, pelo horário brasileiro de verão. A corrida tem largada marcada para 12h30 de domingo (2).

Foto: José Mário Dias

Deixe seu Comentário

Comentários