Superbike Brasil: Granado voa e é pole em Interlagos

Autor: Leonardo Marson


Granado busca seu primeiro título na principal categoria da Superbike Brasil. (Foto: Geraldo Carvalho)

Eric Granado largará na pole position na primeira das duas corridas da decisão do Superbike Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da Honda Racing, que dominou todos os treinos livres, também garantiu o melhor tempo na Super Pole, e anotou 1min36s226 na melhor de suas voltas, garantindo a posição de honra.

LEIA MAIS:
Piloto da Superbike, Rea bate pilotos da MotoGP em teste
Granado domina treinos livres da Superbike em Interlagos
Com recorde, Dovizioso lidera teste da MotoGP em Jerez
Iannone lidera dia de testes da MotoGP em Jerez

Único piloto que ainda pode tirar o título de Granado, Alex Barros partirá da segunda posição no circuito paulistano, após registrar 1min36s889. O uruguaio Maximiliano Gerardo vai largar da terceira posição, fechando a primeira fila. Diego Pierluigi, companheiro de Barros, ficou com a quarta colocação, enquanto Wesley Gutiérrez fecha o grupo dos cinco melhores.

José Luiz “Cachorrão” largará na primeira corrida do dia na sexta colocação, logo à frente de Diego Faustino, piloto que abre a terceira fila, que contará ainda com Danilo Lewis e Massao Nishimoto. O grupo dos dez melhores ainda contará com Davi Lara Costa.

A largada para a primeira corrida do dia acontece às 11h.

Foto: Geraldo Carvalho


[fbcomments url="http://racingonline.com.br/noticias/superbike-brasil-granado-voa-e-e-pole-em-interlagos/" count="off" num="10" ]