Card image
Mundial de Superbike
Superbike: Bautista lidera último teste na Austrália

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/02/2019
  • Atualizado: 19/02/2019 às 8:45
  • Por: Leonardo Marson

Alvaro Bautista fechou os testes de pré-temporada do Mundial de Superbike com o melhor tempo. Em atividade realizada no circuito de Phillip Island, na Austrália, o piloto da Ducati, ex-competidor da MotoGP, anotou ainda na parte da manhã o tempo de 1min30s303, não sendo alcançado por ninguém. O espanhol ainda liderou o treinamento da tarde, mas com um tempo pior.

LEIA MAIS:
Bautista lidera teste do Mundial de Superbike na Austrália

A segunda posição na folha de tempos ficou com Tom Sykes, piloto da BMW que 0s276 mais lento que o tempo obtido por Bautista. Leon Haslam, com uma Kawasaki, apareceu no terceiro tempo, e foi seguido por Marco Melandri, quarto com uma Yamaha. O grupo dos cinco melhores contou ainda com o tetracampeão do mundo Jonathan Rea, da Kawasaki.

Toprak Razgatlioglu, com uma Kawasaki, ficou com o sexto melhor tempo, e foi seguido por três pilotos que conduzem motos Yamaha. Michael van der Mark apareceu na sétima posição, seguido por Sandro Cortese e Alex Lowes. A lista dos dez melhores dos testes do Mundial de Superbike em Phillip Island contou ainda com Jordi Torres, piloto da Kawasaki.

Da próxima vez que os pilotos forem à pista, já será para a disputa da primeira etapa da temporada, que acontece também em Phillip Island neste final de semana. Na Austrália, o Mundial de Superbike estreará o novo formato do final de semana, com três corridas, e não mais duas, como acontecia até o ano passado.

Foto: World SBK

Deixe seu Comentário

Comentários