Card image
Notícias
Sprint Race: Kwong fatura duas poles em Mogi Guaçu

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/10/2018
  • Atualizado: 12/10/2018 às 22:07
  • Por: Leonardo Marson

Vinicius Kwong conquistou as duas poles positions para a sexta etapa da Sprint Race, que acontece no Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto, que faz apenas sua segunda participação na categoria, foi dominante nas duas sessões classificatórias realizadas nesta sexta-feira (12) no interior paulista.

Na primeira tomada de tempos do dia, Kwong registrou na melhor de suas passagens 1min41s995, garantindo a posição de honra geral e da categoria GP. A segunda posição ficou com Luiz Gustavo Turmina, melhor entre os pilotos da classe Pro, e que acabou 0s416 atrás do tempo da pole. Gerson Campos ficou com a terceira posição.

Na segunda classificação do dia, Kwong foi ainda mais rápido, e anotou 1min41s854, garantindo a posição de honra. Luiz Gustavo Turmina ficou, novamente, com a segunda posição, desta vez com uma desvantagem de 0s210 para o tempo da pole position. A terceira posição ficou com Rodrigo Sperafico, piloto convidado para esta etapa.

A rodada dupla de Mogi Guaçu da Sprint Race será disputada neste sábado (13), com a realização de duas corridas. A primeira está marcada para 8h25, e a segunda será disputada às 13h45.

Foto: Luciano Santos

Deixe seu Comentário

Comentários