Card image
Notícias
Sette Câmara tem novo patrocínio master para disputa da F2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/01/2018
  • Atualizado: 18/01/2018 às 13:09
  • Por: Leonardo Marson
Sette Câmara (à direita) posa ao lado de Leandro Claro, diretor de marketing da Youse. (Foto: divulgação)

Sérgio Sette Câmara tem um novo patrocínio master para a temporada 2018 da Fórmula 2. Trata-se da Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. O mineiro, que disputará o campeonato pela Carlin, terá estampada a marca da empresa no carro, macacão, capacete e boné.

“Entrar no mundial de Fórmula 2 com a Youse, que tem como propósito estimular as pessoas a viver, é reforçar tudo aquilo que sempre ouço ao iniciar uma corrida, e me faz lembrar o quanto temos em comum. Sei que estou bem apoiado por uma marca que me deixa escolher o que preciso e que confia nas minhas escolhas”, disse Sette Câmara.

Se acordo com Leandro Claro, diretor de marketing da Youse, o perfil de Sette Câmara é o procurado pela empresa. “Jovem, conectado, desbravando o mundo, é tudo que reforça nossa identidade em um mercado tão conservador”, disse o representante da Youse.

“Para a Youse, já conhecida no mercado de insurtechs como inovadora e conectada, escolher o Sérgio como novo embaixador é uma aposta muito mais do que estratégica, uma vez que, além de jovem e Early Adopter, o piloto tem a ‘cara’ da marca. Acreditamos que para ser um Youser você deva ter atitude e ousar em suas escolhas, e o Sette tem esse espírito de quebrar paradigmas”, completou.

A primeira etapa da temporada da Fórmula 2 acontece no circuito de Sakhir, no Bahrein, entre os dias 6 e 8 de abril.

Foto: divulgador

Deixe seu Comentário

Comentários