Card image
Notícias
Sette Câmara busca recuperação na F2 em Hungaroring

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/07/2018
  • Atualizado: 25/07/2018 às 14:52
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 2 desembarca neste final de semana no circuito de Hungaroring, na Hungria, para a realização de sua oitava etapa, e contará com o brasileiro Sérgio Sette Câmara em busca de recuperação na tabela de pontos. O brasileiro ocupa atualmente a sexta posição na classificação, após uma etapa ruim em Silverstone, na Inglaterra, há três semanas.

LEIA MAIS:
Trident escala Lorandi para o lugar de Ferrucci na Fórmula 2
Após incidentes em Silverstone, Trident dispensa Ferrucci
Ferrucci se desculpa por atitudes em corrida da F2
Ferrucci é suspenso por duas etapas na Fórmula 2

Apesar dos três abandonos ao longo do ano, e da ausência na etapa de Monte Carlo, após sofrer uma luxação no punho, o piloto da Carlin tem demonstrado bom ritmo nas corridas. Este fator anima Sette Câmara, que busca bons resultados para subir na classificação.

“Estou bastante animado em voltar a acelerar neste fim de semana. No decorrer do ano nosso carro já se mostrou muito rápido e confiável. Acredito que teremos uma rodada muito boa onde, acima de tudo, espero conseguir importantes pontos para o campeonato”, disse Sette Câmara, que traça como meta ficar entre os três primeiros na tabela de pontos.

“Acredito que ainda tenho chances de lutar para terminar no Top-3 e, com isso, conseguir a minha superlicença para a Fórmula 1 ainda nesta temporada. Estou muito animado e hoje, meu principal objetivo, é esse”, completa o piloto brasileiro, que está em seu segundo ano na Fórmula 2.

Como acontece sempre, haverá apenas um treino livre, marcado para a manhã de sexta-feira (27), além da definição do grid de largada para a primeira corrida do final de semana. A prova que abre a rodada dupla acontece no sábado, às 11h45, enquanto o páreo de fechamento da etapa tem início marcado para 6h20 de domingo.

Foto: FIA Formula 2

Deixe seu Comentário

Comentários