Card image
Notícias
Sette Câmara aprova desempenho em testes da Fórmula 2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/03/2018
  • Atualizado: 23/03/2018 às 21:28
  • Por: Leonardo Marson
Sette Câmara foi o quinto mais rápido nesta sexta-feira em Sakhir. (Foto: FIA Formula 2)

Sérgio Sette Câmara terminou os testes da Fórmula 2 satisfeito com o desempenho apresentado pela Carlin, sua equipe, nas atividades realizadas no circuito de Sakhir, no Bahrein. Nesta sexta-feira (23), o brasileiro marcou o quinto melhor tempo, em um dia voltado para a busca por ritmo de corrida e que foi liderado pelo alemão Maximilian Gunther.

LEIA MAIS:
Protegido da Mercedes, Gunther lidera último teste da F2
Maini lidera segundo dia de testes da F2 no Bahrein
Em Sakhir, De Vries domina primeiro dia de testes da F2

“Estou satisfeito com o bom trabalho que desenvolvemos aqui no Bahrein”, iniciou Sette Câmara. “Fizemos uma série de testes de componentes e ajustes. Na maioria das vezes a preocupação não passava nem perto de buscar o tempo mais rápido. Fico contente que nosso carro se mostrou veloz e muito confiável”, seguiu o mineiro.

“Estamos focados em elevar os dois carros ao seu potencial máximo e, com isso, encontrarmos um diferencial frente às demais equipes. Se olharmos os oito melhores tempos do geral dos seis treinos vamos nos deparar com carros de sete equipes diferentes”, explicou Sette Câmara.

“Ao meu ver, esta situação nos aponta um começo de temporada muito competitivo e, quem conseguir o menor diferencial que seja, poderá se sobressair e acumular importantes pontos”, completou o único piloto brasileiro do grid da principal categoria de acesso à Fórmula 1.

A temporada 2018 da Fórmula 2 será iniciada daqui duas semanas, com a realização de uma rodada dupla marcada justamente para o circuito de Sakhir.

Foto: FIA Formula 2

Deixe seu Comentário

Comentários