Card image
Notícias
Sertões: Amarante e Rezende vencem quarta especial nos UTVs

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/08/2018
  • Atualizado: 23/08/2018 às 13:19
  • Por: Leonardo Marson

Enrico Amarante e Breno Rezende venceram entre os competidores dos UTVs a quarta especial do Rally dos Sertões, disputada nesta quarta-feira (22) entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barra, na Bahia. Para triunfar, a dupla completou os 355 quilômetros de trecho cronometrado em 4h30min20s, faturando a segunda vitória em especial nesta edição da mais importante prova fora de estrada do País.

LEIA MAIS:
Rodrigo Varela e Luiz Felipe Eckel vencem especial nos UTVs
Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin mantêm liderança nos UTVs

Denísio Nascimento e Idali Bosse foram os segundos colocados com apenas 11 segundos de distância para Amarante e Rezende. Gabriel Varela e Eduardo Shiga ficaram com a terceira colocação, e foram seguidos por Marcelo Gastaldi e Cláudio Rieser. Adriano Benvenutti e Ricardo Rocha completaram o grupo dos cinco melhores.

A liderança geral nos UTVs segue com Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, sétimos colocados da especial desta quarta-feira. Os dois somam 16h25min52s, e têm 2min51s de frente para Enrico Amarante e Breno Rezende, os segundos colocados. Denísio Nascimento e Idali Bosse aparecem em terceiro, separados por 4min11s dos líderes. Gabriel Cestari e Jhonatan Ardigo aparecem em quarto, seguidos por Edu Piano e Solon Fonseca.

O Rally dos Sertões deixa a Bahia nesta quinta-feira (23), partindo de Barra e seguindo por 446 quilômetros até São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. O trecho cronometrado de 401 quilômetros. Esta será ainda a antepenúltima especial da edição deste ano da prova.

Foto: Vinicius Branca

Deixe seu Comentário

Comentários