Card image
MotoGP
Rossi torce por Yamaha competitiva em Le Mans

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/05/2018
  • Atualizado: 16/05/2018 às 12:50
  • Por: Leonardo Marson
Rossi aparece na sexta posição do campeonato, 30 pontos atrás de Marc Márquez. (Foto: Yamaha)

Valentino Rossi espera que a Yamaha tenha um final de semana mais forte em relação as últimas etapas em Le Mans, circuito que recebe neste domingo (20) o Grande Prêmio da França, quinta etapa da temporada 2018 da MotoGP. Em um ano em que o time de Iwata ainda não demonstrou força, o italiano confia no histórico do time no Circuito Bugatti para ter um bom desempenho.

LEIA MAIS:
Dovizioso confia em bom resultado na França
Márquez espera por dificuldades, mas mira pódio na França

Apenas sexto colocado na tabela de pontos, Rossi não faz nenhum tipo de previsão para o final de semana na França, mas admite gostar de correr em La Sarthe. O italiano ainda fala em descobrir o potencial da Yamaha em um ano em que seus principais concorrentes têm demonstrado superioridade.

“Estou feliz por nós estarmos na França, pois, no papel, nós devemos ser rápidos em Le Mans – normalmente a Yamaha trabalha bem lá. Eu acho que, no momento, a situação é difícil para qualquer prognóstico, pois nossos rivais estão fortes, então vamos ver qual será nosso potencial”, comentou o “Doutor”, que evita comparar o time com os rivais.

“Espero estar um pouco mais competitivo em comparação aos últimos finais de semana, mas eu não sei onde nós estamos em comparação para as outras motos ainda, então será interessante. Certamente meus meninos e eu faremos nosso melhor, como sempre, para fazer um bom final de semana”, completou Rossi.

Os treinos para o Grande Prêmio da França de MotoGP terão início nesta sexta-feira (18). A corrida está marcada para 9h de domingo, e contará com transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Yamaha

Deixe seu Comentário

Comentários