Card image
IMSA
Ricky Taylor mantém Penske na liderança em Sebring

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/03/2018
  • Atualizado: 16/03/2018 às 1:14
  • Por: Leonardo Marson
Piloto manteve o Acura número 7 da Penske na ponta. (Foto: Twitter)

A Penske segue sendo a equipe a ser batida em Sebring. Ricky Taylor, parceiro de Helio Castroneves, foi o piloto mais rápido do segundo treino para as 12 Horas de Sebring, segunda etapa da temporada 2018 da IMSA SportsCar. O atual campeão do torneio marcou na melhor de suas voltas com o Acura numeral 7 do time de Roger Penske 1min47s841, garantindo o melhor tempo do dia até aqui.

LEIA MAIS:
Castroneves lidera primeiro treino livre em Sebring
Nasr espera por corrida difícil em Sebring
Líder da IMSA, Christian Fittipaldi busca vitória em Sebring
Pipo Derani busca segunda vitória em Sebring

Jonathan Bomarito colocou o protótipo Mazda na segunda colocação da atividade, distante 0s912 do tempo obtido pelo piloto da Penske. Parceiro de Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque, com um Cadillac da Action Express, e foi seguido por Tristán Nunez, quarto com outro Mazda. O grupo dos cinco primeiros da sessão foi completado por Colin Braun com o Oreca LMP2 da Core Autosport.

Pipo Derani viu o Nissan da Tequila Patrón ESM terminar a atividade como sétimo melhor tempo da sessão. Felipe Nasr, por sua vez, viu o Cadillac número 31 da Action Express completar o exercício apenas na 13ª posição entre os 15 protótipos que disputarão a classe principal da prova em Sebring.

A Ford segue como a equipe mais rápida na categoria GT Le Mans. Desta vez, coube a Richard Westbrook marcar o melhor tempo, com 1min57s566 com seu Ford GT preparado pela Chip Ganassi. A segunda colocação ficou com James Calado, com uma Ferrari 488 GTE, distante 35 milésimos do melhor tempo. Dirk Müller completou o grupo dos três mais rápidos com outro Ford GT.

Na GT Daytona, quem foi melhor foi Jack Hawksworth, que com um Lexus RC F GT3 marcou 2min00s427. Mario Farnbacher levou o Acura NSX GT3 ao segundo lugar. Justin Marks, companheiro de Farnbacher, bateu o carro quando restavam dez minutos para o encerramento da sessão, que foi completada.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários