Card image
Notícias
Reis vê Robe abandonar e vence na Stock Light em Londrina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/10/2018
  • Atualizado: 20/10/2018 às 17:23
  • Por: Leonardo Marson

Raphael Reis venceu na tarde deste sábado (20) a movimentada primeira corrida da penúltima etapa da temporada 2018, realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto da W2/Shell se manteve entre os primeiros o tempo todo, mas apenas assumiu a liderança quando restavam três voltas para o final, garantindo assim sua quarta vez no ano.

LEIA MAIS:
Fraga desbanca Barrichello e garante pole em Londrina
Daniel Serra lidera último treino da Stock Car em Londrina
Fraga bate Casagrande por 0s022 e lidera TL2 em Londrina
Gomes lidera primeiro treino livre da Stock Car em Londrina

Reis perseguiu na maior parte do tempo Gabriel Robe, que largou da pole position. Restando quatro voltas para o final, porém, o gaúcho sofreu um estouro de pneu, abandonando a disputa. Aí coube a Reis se defender dos ataques de seus rivais para triunfar no circuito localizado no norte paranaense.

A segunda posição ficou com Cozzi, que com o carro da Rsports, chegou 1s956 atrás de Reis, enquanto Marcel Coletta completou o pódio com o equipamento da Cimed Racing Júnior. Gustavo Frigotto, representante da RKL Motorsport, terminou em quarto, logo à frente de Pedro Cardoso, da Carlos Alves Competições.

Gustavo Myasava, que defende a MRF Racing, finalizou a prova com o sexto lugar, sendo seguido por Renan Guerra, da SG Racing. A oitava posição ficou com Vinicius Margiota, piloto da KTF Sports, enquanto Diego Ramos foi o nono com o outro carro da RKL. Raphael Abbate, da L3 Motorsport, fechou o grupo dos dez primeiros.

A segunda corrida da penúltima etapa da Stock Light está marcada para este domingo (21), a partir das 9h. O site GloboEsporte.com transmite a corrida ao vivo.

Foto: Duda Bairros

Deixe seu Comentário

Comentários