Card image
Notícias
Protegido da Mercedes, Gunther lidera último teste da F2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/03/2018
  • Atualizado: 23/03/2018 às 16:21
  • Por: Leonardo Marson
Gunther fez o melhor tempo do dia ainda na primeira hora de atividade. (Foto: FIA Formula 2)

O alemão Maximilian Gunther foi o mais rápido no último dia de testes de pré-temporada da Fórmula 2, realizados no circuito de Sakhir, no Bahrein. Estreante na categoria, o piloto da Arden registrou na melhor de suas voltas pelo traçado barenita nesta sexta-feira (23) 1min42s756, baixando em dois décimos o tempo conquistado pelo indiano Arjun Maini na última quinta-feira.

LEIA MAIS:
Maini lidera segundo dia de testes da F2 no Bahrein
Em Sakhir, De Vries domina primeiro dia de testes da F2

A segunda colocação acabou com Louis Deletráz, piloto da Charouz Racing System que acabou a atividade 0s302 atrás de Gunther. A dupla da ART Grand Prix apareceu logo na sequência, com George Russell, protegido da Mercedes na Fórmula 1, à frente de Jack Aitken, reserva da Renault na principal categoria do esporte a motor mundial. Aitken, aliás, provocou uma bandeira vermelha ao ficar parado na curva 8.

O brasileiro Sérgio Sette Câmara teve um bom desempenho e acabou a atividade com o quinto melhor tempo, superando Tadasuke Makino, piloto da Russian Time. Arjun Maini foi o sétimo com o carro da Trident, sendo seguido por Luca Ghiotto, competidor da equipe Campos Racing. O nono posto ficou com Alexander Albon, da DAMS, enquanto Nirei Fukuzumi, da Arden, fechou o top-10.

A temporada 2018 da Fórmula 2 será aberta entre os dias 6 e 8 de abril, também no Bahrein.

Deixe seu Comentário

Comentários