Card image
Notícias
Porsche Carrera Cup vai a Mogi Guaçu para etapa de Sprint

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/09/2018
  • Atualizado: 13/09/2018 às 16:00
  • Por: Leonardo Marson

A Porsche Império Carrera Cup retoma o campeonato de corridas Sprint neste sábado (15), com a realização da penúltima etapa, marcada para o Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). A etapa no traçado de 3.288 metros promete esquentar ainda mais a disputa dos títulos da categoria, em especial o da classe Carrera Cup 4.0, a principal do campeonato, que tem os quatro melhores pilotos separados por dez pontos.

LEIA MAIS:
Porsche Endurance: Jimenez e Neugebauer vencem em Interlagos

A liderança desta divisão é de Werner Neugebauer, que soma 122 pontos, e é seguido por Constantino Jr., vice-líder com 117 tentos. Miguel Paludo e Lico Kaesemodel dividem a terceira colocação da tabela de pontos, ambos com 112 tentos. Os resultados, porém, não levam em conta os dois descartes obrigatórios, cenário que coloca Kaesemodel na liderança do campeonato.

As outras três divisões do campeonato também contam com classificações apertadas. Na Carrera Cup 3.8, Vitor Baptista lidera com 133 pontos, contra 127 de Gaetano di Mauro. Com os descartes, porém, é Di Mauro quem aparece na ponta da tabela de pontos. Sylvio de Barros lidera na GT3 Cup 4.0, enquanto Paulo Totaro é o ponteiro entre os competidores da GT3 Cup 3.8.

Os treinos acontecem a partir desta sexta-feira (14), com as classificações marcadas para a parte da tarde. As corridas serão disputadas no sábado, e contarão com transmissão do Canal de TV por assinatura Sportv e dos canais da Porsche Império Carrera Cup no Facebook e no YouTube.

Foto: Luca Bassani

Deixe seu Comentário

Comentários