Pilotos protagonizam confusão nas 500 Milhas de Kart

Autor: Leonardo Marson


Rodrigo Dantas agride Tuka Rocha após incidente na pista.

Cenas lamentáveis marcaram a edição deste ano das 500 Milhas de Kart, prova realizada neste sábado (16), no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). Rodrigo Dantas, da equipe MDG Matrix, de Felipe Massa, acertou o kart de Tuka Rocha na hora final da prova, os dois pararam na barreira de pneus, e Dantas passou a agredir o piloto da equipe Sambaíba, que tinha como um dos pilotos Bia Figueiredo.

Antes, no encerramento da 11ª hora, Rodrigo Soares, da Sambaíba, acertou o kart de Felipe Massa, então líder da prova. A partir de então, os pilotos dos dois times passaram a se estranhar na pista, culminando com o incidente entre Dantas e Rocha, quando restavam 19 voltas para o final da corrida.

As equipes invadiram a pista, enquanto a corrida prosseguiu. A direção de prova desclassificou os dois times das 500 Milhas de Kart. Ainda assim, a confusão prosseguiu no paddock do Kartódromo da Granja Viana. Melhor para o time de Rubens Barrichello, que faturou a vitória.

Foto: reprodução


[fbcomments url="http://racingonline.com.br/noticias/pilotos-protagonizam-confusao-nas-500-milhas-de-kart/" count="off" num="10" ]