Card image
Notícias
Pilotos comentam vitória dos Patriots no Super Bowl

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/02/2019
  • Atualizado: 04/02/2019 às 15:05
  • Por: Leonardo Marson

Pilotos americanos repercutiram na noite do último domingo (3) a vitória do New England Patriots no Super Bowl, a decisão da liga profissional de Futebol Americano. Em partida realizada no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, o time comandado por Tom Brady venceu o Los Angeles Rams por 13 a 3, e faturou pela sexta vez o título da NFL. Astros da Nascar e da Indy, principais categorias do automobilismo daquele país, comentaram o jogo em suas redes sociais.

LEIA MAIS:
Dixon cita Alonso e torce por mais “crossovers” no esporte

“Parabéns Julian Edelman por ser o MVP do Super Bowl 53! Uma performance digna deste prêmio”, escreveu Kyle Busch, representante da Joe Gibbs – equipe da Nascar que tem em seu proprietário um ex-técnico de Futebol Americano, campeão do Super Bowl com o San Francisco 49ers – no Twitter, parabenizando o Running Back do time de New England, eleito o melhor jogador da partida.

“Ótimo ver os Patriots levarem para casa outro troféu”, escreveu Joey Logano, atual campeão da Nascar e piloto da Penske. “É um ótimo momento para ser fã de esporte em New England”, seguiu o piloto, lembrando de outra vitória de um representante de Boston sobre um de Los Angeles. Em outubro do ano passado, o Boston Red Sox conquistou a MLB, a liga profissional de beisebol, ao bater na World Series o Los Angeles Dodgers.

Graham Rahal, piloto da Rahal Letterman Lanigan na Indy, reconheceu a grandeza de Brady e de Bill Belichick, técnico dos Patriots. A dupla levou o time da Nova Inglaterra a seis títulos nos últimos 17 anos, tornando a equipe a maior campeã da NFL, igualando-os ao Pittsburgh Steelers.

“Como um Buckeye, me dói dizer isso, mas Brady é certamente um animal, e eu, pessoalmente, não acho que ele vai parar em seis títulos. Nós veremos muito mais. Em uma sociedade que muitas vezes recompensa a mediocridade, seu constante impulso pela glória e o de Belichick devem ser recompensados e celebrados”, disse Rahal, formado na Universidade de Ohio State, lembrando que Brady jogou no Michigan Wolverines, time rival dos Buckeyes na liga universitária.

Também piloto da Nascar, Brad Keselowski, companheiro de Logano na Penske, brincou com o fato de o Detroit Lions, time do coração do dono do Ford número 2 na categoria de Stock Cars, ter vencido os Patriots durante a temporada regular da NFL. “O lado positivo: meu Lions venceu o campeão do Super Bowl este ano”, escreveu o piloto.

Veja os tweets dos pilotos:

Kyle Busch

Joey Logano

Graham Rahal

Brad Keselowski

Foto: New England Patriots

Deixe seu Comentário

Comentários