Card image
Notícias
Pietro Fittipaldi divulga primeira foto após acidente em Spa

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/05/2018
  • Atualizado: 15/05/2018 às 21:12
  • Por: Leonardo Marson
Fittipaldi espera retornar às pistas em menos de oito semanas. (Foto: IndyCar)

Pouco mais de duas semanas após sofrer um acidente durante os treinos para as 6 Horas de Spa-Francorchamps e fraturar as duas pernas, Pietro Fittipaldi divulgou sua primeira foto em redes sociais. No início da noite desta terça-feira (15), o piloto utilizou o Instagram para divulgar uma imagem, onde aparece em uma academia usando botas imobilizadoras nos dois membros inferiores.

Na postagem, Fittipaldi agradeceu aos fãs e amigos pelas mensagens enviadas ao longo dos últimos dias, e frisou que estará de volta às pistas rapidamente. “Quero agradecer a todos pelas mensagens que recebi na semana passada. Estou em Indianápolis tratando da minha recuperação. Estarei de volta nas pistas muito em breve!”, escreveu o piloto.

LEIA MAIS:
Dale Coyne confirma De Melo no lugar de Fittipaldi em Indy

Após o acidente sofrido na Raidillon, Fittipaldi teve uma fratura exposta na perna esquerda, e quebrou o tornozelo direito. O piloto foi operado em Liège, na Bélgica, e teve alta na última sexta-feira. Desde então, o brasileiro iniciou sua recuperação em Indianápolis.

O prazo inicial para recuperação é de oito semanas, e o retorno do piloto é aguardado para o Grande Prêmio de Mid-Ohio da Indy, marcado para o dia 29 de julho.

Foto: IndyCar

Deixe seu Comentário

Comentários