Card image
Notícias
Nogueira e Paulino vencem segunda etapa da Fórmula Vee

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/02/2018
  • Atualizado: 26/02/2018 às 23:16
  • Por: Leonardo Marson
Paulino venceu pela primeira vez na temporada. (Foto: Fernando Santos)

Gabriel Paulino e Heitor Nogueira saíram vitoriosos da segunda rodada dupla do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, que teve suas corridas realizadas entre sábado (24) e domingo (25) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A etapa marcou a estreia do novo carro da categoria, o Naja 01D, que tem como novidades a transmissão de cinco marchas e a suspensão traseira independente.

LEIA MAIS:
Heitor Nogueira domina abertura da Fórmula Vee

A primeira corrida do final de semana, realizada no sábado, contou com Nogueira, que partiu da pole position, mantendo a primeira colocação ao longo de toda a corrida, terminando com 1s645 de frente para Paulino, que terminou na segunda posição. Cesar Gallagi fechou a prova no terceiro lugar, sendo seguido por Nathan Brito e Lélio Assumpção, que fecharam o grupo dos cinco primeiros.

A segunda prova do final de semana, disputada no domingo, também teve uma margem pequena entre o vencedor e o segundo colocado. Paulino saiu com a vitória, batendo Gallagi por 1s588 ao final da prova. Nogueira completou a lista dos três primeiros, e foi seguido por Gustavo Consoli. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Augusto Santin.

Com a realização da segunda etapa da temporada 2018 do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, Heitor Nogueira segue na liderança, agora com 74 pontos. Gabriel Paulino aparece na segunda colocação, agora com 60 pontos, dois a mais em relação a Cesar Gallagi, terceiro colocado com 58 pontos. Lélio Assumpção aparece em quarto, com 40, enquanto Augusto Santin fecha a lista dos cinco melhores, com 37 pontos.

O Campeonato Paulista de Fórmula Vee segue entre os dias 6 e 8 de abril, com a realização da terceira etapa, marcada mais uma vez para o Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Foto: Fernando Santos

Deixe seu Comentário

Comentários