Card image
Notícias
Neugebauer inicia luta por bicampeonato da Porsche Cup

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/03/2019
  • Atualizado: 15/03/2019 às 12:15
  • Por: Leonardo Marson

Werner Neugebauer inicia neste final de semana a defesa de seu título no campeonato de corridas sprint da Porsche Cup. A categoria realiza sua primeira etapa na temporada 2019 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e o gaúcho lutará pelo segundo título da classe Carrera Cup 4.0, a principal do campeonato dos carros produzidos pela marca de Weissach.

LEIA MAIS:
Porsche Cup abre temporada 2019 em Interlagos

“Essa será uma temporada muito especial. Começar um ano como campeão traz uma responsabilidade enorme. Meu objetivo é o mesmo do ano passado, correr pensando no campeonato e tudo começa agora”, disse o piloto de 33 anos, dono de cinco vitórias na última temporada.

“Tivemos uma pré-temporada neste ano e isso foi muito bom para matar a saudade do carro, mas a partir de agora é que o jogo começa e vamos com tudo em busca de bons resultados”, segue o piloto do Porsche número 8, que obteve no último ano uma pole position e oito pódios.

“O ano passado realmente foi um ano muito bom e tenho que agradecer a todos que tornaram isso possível. Vamos trabalhar duro junto com os mecânicos e engenheiros para fazer uma temporada ainda melhor do que a passada”, encerra Neugebauer.

Depois dos treinos opcionais realizados na quinta-feira, a sexta-feira é reservada para os treinos livres e a classificação. A primeira rodada dupla da temporada 2019 da Porsche Cup será disputada no sábado, com provas às 9h50, e 12h50.

Foto: Bruno Terena

Deixe seu Comentário

Comentários