Card image
Fórmula E
Nelsinho Piquet celebra evolução da Jaguar na Fórmula E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/01/2018
  • Atualizado: 13/01/2018 às 18:08
  • Por: Leonardo Marson
Piquet assumiu a quarta colocação no campeonato após a etapa do Marrocos. (Foto: FIA Fórmula E)

Nelsinho Piquet destacou a evolução da Jaguar após terminar o ePrix de Marrakesh, terceira etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula E, na quarta colocação. O brasileiro largou do sétimo posto e, depois de cair uma posição na largada, escalou o pelotão, chegando menos de um segundo distante de Sam Bird, terceiro colocado no Marrocos.

“Cada corrida que passa a gente vai ficando mais perto do pódio e vou tendo a certeza de que a decisão de vir para a Jaguar foi uma boa. Fico muito feliz pelo time, a gente vê que o carro tem uma eficiência boa”, disse Piquet, que demonstrou bom ritmo durante todo o sábado.

O dia todo fomos fortes, desde os treinos livres. O momento mais fraco foi a classificação, então fui um pouco preocupado para a largada. Depois consegui ganhar algumas posições e ataquei um pouco. Mas o carro realmente acendeu depois do pit-stop, quando saí 7s atrás do Sam Bird e cheguei na cola dele”, explicou Nelsinho.

“Vamos avaliar porque o segundo carro foi tão melhor que o primeiro, o que é positivo porque temos o caminho para evoluir mais ainda. Estou contente pelo resultado e vamos seguir trabalhando forte, porque o pódio está se aproximando e estou com saudade dele na Fórmula E”, completou.

Com o resultado de hoje, Nelsinho Puet avançou ao quarto lugar no campeonato, agora com 25 pontos. A próxima etapa da Fórmula E acontece no dia 3 de fevereiro, com a realização do ePrix de Santiago, no Chile.

Foto: FIA Fórmula E

Deixe seu Comentário

Comentários