Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Nascar Truck Series: Briscoe bate Enfinger e vence em Eldora

Autor: Leonardo Marson


Chase Briscoe venceu na noite da última quarta-feira (18) a etapa de Eldora da Nascar Truck Series, única pista de terra que recebe uma das categorias nacionais do principal campeonato do automobilismo americano. O piloto, que liderou 54 das 153 voltas, travou uma batalha das mais emocionantes com Grant Enfinger nas voltas finais da prova, vencendo por apenas 0s038 de vantagem.

LEIA MAIS:
Com “varrida”, Truex Jr. vence etapa do Kentucky da Nascar

Enfinger precisou se conformar com a segunda posição ao final da prova, enquanto Stewart Friesen ficou com a terceira colocação ao final da corrida, e foi seguido por Matt Crafton, vencedor em Eldora na temporada passada. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Brett Moffitt.

Noah Gragson fechou a corrida na sexta posição, e foi seguido por John Hunter Nemechek. Depois de liderar 53 voltas, Logan Norman Seavey completou a corrida apenas na oitava colocação, logo à frente de Justin Haley. Nick Hoffmann ficou com a décima colocação.

A temporada da Nascar Truck Series terá prosseguimento no dia 28 de julho, com a realização da etapa de Pocono. A prova será a antepenúltima antes do início dos playoffs da terceira principal divisão da categoria americana.

Foto: Nascar Media


error: Content is protected !!