Card image
Nascar
Nascar: Kurt Busch garante a pole em New Hampshire

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/07/2018
  • Atualizado: 21/07/2018 às 1:06
  • Por: Leonardo Marson

Kurt Busch conquistou na noite dessa sexta-feira (20) a pole position para a etapa de New Hampshire da Nascar. O piloto do Ford preparado pela Stewart-Haas foi o mais rápido na fase decisiva da classificação realizada no circuito de uma milha localizado na cidade americana de Loudon, anotando 28s511 para garantir a posição de honra pela terceira vez na atual temporada.

LEIA MAIS:
Nascar Truck Series: Briscoe bate Enfinger e vence em Eldora
Com “varrida”, Truex Jr. vence etapa do Kentucky da Nascar

A segunda posição no grid ficou com Martin Truex Jr., piloto de um Toyota da Furniture Row que acabou superado em 0s019 por Kurt Busch. Kyle Busch, piloto do Toyota número 18 da Joe Gibbs, parte em terceiro, e terá ao seu lado na segunda fila Denny Hamlin, seu companheiro de equipe. Ryan Blaney parte em quinto, seguido pelo parceiro de Penske Brad Keselowski.

Erik Jones, também piloto do time de Joe Gibbs, começa a corrida deste domingo em sétimo, enquanto Alex Bowman, da Hendrick, foi o melhor piloto da Chevrolet na classificação, anotando o oitavo tempo. Daniel Suárez, da Joe Gibbs, parte em nono, e será seguido por outros dois pilotos do time de Ricky Hendrick: Chase Elliott e William Byron. O top-12 é completado por Paul Menard, com um Ford da Wood Brothers.

Alguns pilotos não conseguiram avançar para o segmento final da classificação, casos de Kevin Harvick, que parte do 14º posto, Joey Logano e Kyle Larson, que dividirão a décima fila do grid. Ainda sem vitória na atual temporada, Jimmie Johnson parte em 21º, duas posições à frente de Ricky Stenhouse Jr., 23º entre os 37 pilotos inscritos para a prova em Loudon.

A etapa de New Hampshire da Nascar será disputada neste domingo (22), a partir das 15h, pelo horário de Brasília. O canal de TV por assinatura Fox Sports anuncia transmissão ao vivo da corrida.

Foto: Nascar Media

Deixe seu Comentário

Comentários