Card image
Moto3
Moto3: Masiá faz melhor tempo da sexta-feira na Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/08/2018
  • Atualizado: 10/08/2018 às 17:21
  • Por: Leonardo Marson

O espanhol Jaume Masiá foi o piloto mais rápido da sexta-feira (10) de treinos livres para a 11ª etapa da temporada 2018 da Moto3. Na primeira das duas atividades realizadas no Red Bull Ring, na Áustria, o piloto da KTM número 5 anotou na melhor de suas 18 voltas a marca de 1min37s218, garantindo o melhor tempo do dia na única categoria que contou com pista seca nas duas sessões.

LEIA MAIS:
Dovizioso lidera sexta-feira de treinos da MotoGP na Áustria
Com tempo do TL1, Bagnaia lidera treinos da Moto2 em Spielberg
Fabricante de capacetes Shiro Helmets chega ao Brasil
Dovizioso segura Lorenzo e Márquez, e vence em Brno

A segunda posição no combinado dos tempos do dia ficou com o líder do campeonato Marco Bezzecchi, que 0s081 mais lento que Masiá. John McPhee, piloto mais veloz da segunda sessão de treinos livres, anotou o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Lorenzo Dalla Porta. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Gabriel Rodrigo.

Philipp Oettl terminou as atividades do dia com o sexto melhor tempo, e foi seguido por Enea Bastianini. Kaito Toba apareceu na oitava posição, logo à frente de Albert Arenas. A lista dos dez mais rápidos no Red Bull Ring nesta sexta-feira ainda contou com Nicolò Bulega. Já o vice-líder do campeonato Jorge Martín, que operou o braço esquerdo após um acidente que o tirou da etapa de Brno, foi o 23º no TL1, e o 24º no segundo treino.

As atividades da Moto3 na Áustria seguem neste sábado (11), quando haverá a realização de mais um treinamento livre e da classificação que definirá as posições de largada. A etapa de Spielberg da categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade está marcada para 6h de domingo, e contará com transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários