Card image
Moto2
Moto2: Bagnaia lidera segundo treino em Le Mans

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/05/2018
  • Atualizado: 18/05/2018 às 11:26
  • Por: Leonardo Marson
Bagnaia lidera o campeonato após duas vitórias em duas das quatro corridas do ano. (Foto: Twitter)

Francesco Bagnaia foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a etapa de Le Mans da Moto2. O líder do campeonato dominou a atividade realizada na manhã desta sexta-feira (18) no circuito Bugatti do autódromo de Le Mans, registrando na melhor de suas 21 voltas a marca de 1min37s082, garantindo o melhor tempo do dia no traçado francês.

LEIA MAIS:
Schrotter domina primeiro treino da Moto2 na França

A segunda posição ficou com Joan Mir, que acabou superado por 0s064 por Bagnaia. Marcel Schrotter, melhor piloto da manhã, desta vez foi o terceiro, sendo seguido por Álex Márquez, que sofreu uma queda durante o treinamento. O grupo dos cinco melhores da segunda sessão do dia ainda contou com Simone Corsi, que havia sido apenas o 17º na primeira atividade do dia.

Mattia Pasini apareceu na sexta colocação ao final do segundo treino do dia, e foi seguido por Miguel Oliveira, piloto da KTM que quebrou a sequência da Kalex na folha de tempos. Romano Fenati fez o oitavo melhor tempo da sessão, ficando logo à frente de Lorenzo Baldassarri. A lista dos dez mais rápidos do ensaio em Le Mans ainda contou com Fabio Quartararo.

Sam Lowes chegou a pontear a atividade já com o tempo de atividade zerado. Porém, o tempo do inglês foi cancelado após o piloto não ter respeitado os limites de pista. Desta forma, o representante da Swiss Innovative Investors/KTM acabou o treinamento apenas com o 11º tempo.

Quem apresentou melhora em relação ao primeiro treinamento do dia foi Eric Granado. Após sofrer uma queda na sessão inicial, o brasileiro anotou o 23º tempo com a Suter da Forward Racing, ao anotar 1min38s424 na melhor de suas voltas, marca 1s342 pior que a de Bagnaia.

As atividades da Moto2 em Le Mans seguem neste sábado (19) com a realização de mais um treino livre e a classificação. A quinta etapa da temporada 2018 acontece no domingo, a partir das 7h20.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários