Card image
DTM
Mercedes confirma retorno de Wehrlein ao DTM

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/02/2018
  • Atualizado: 07/02/2018 às 9:24
  • Por: Leonardo Marson
Wehrlein foi campeão do DTM em 2015. (Foto: Mercedes AMG DTM)

Pascal Wehrlein está de volta ao DTM. O anúncio do retorno do alemão, que correu na Fórmula 1 nas últimas duas temporadas, onde defendeu Manor e Sauber, foi feito pela Mercedes através de um vídeo no Twitter na manhã desta quarta-feira (7).

O nome de Wehrlein vinha sendo ligado ao time da Mercedes, que faz neste ano sua última aparição no Campeonato Alemão de Turismo, desde a perda da baga de titular na Sauber para Charles Leclerc.

“Tenho ótimas recordações do DTM, não só pelo meu título, mas pelo espírito de equipe e pelas boas experiências com os meninos. Segui o DTM durante meu período na Fórmula 1 e estive em algumas corridas tocendo e apoiando a equipe”, disse Wehrlein.

“As coisas mudaram muito no DTM desde a minha última corrida lá, em Hockenheim em 2015. Mas mal posso esperar para voltar à pista com o novo carro. Os primeiros testes tem que chegar logo”, completou.

Com o retorno do campeão de 2015, a Mercedes possui cinco de seus seis pilotos definidos para a temporada do DTM. Wehrlein se junta a Gary Paffett, Paul di Resta, Lucas Auer e Edoardo Mortara.

A temporada deste ano do DRM terá início entre os dias 4 e 6 de maio, em Hockenheim.

Foto: Mercedes AMG DTM

Deixe seu Comentário

Comentários