Card image
Moto3
Martín desbanca Canet e domina segundo treino nos EUA

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/04/2018
  • Atualizado: 20/04/2018 às 16:45
  • Por: Leonardo Marson
Martín liderou os dois treinos do dia em Austin. (Foto: Twitter)

Jorge Martín dominou a sexta-feira (20) de treinos livres para a terceira etapa da Moto3, que acontece no Circuito das Américas, em Austin. Melhor piloto da primeira sessão do dia nos Estados Unidos, o piloto da Gresini repetiu a dose na segunda sessão, realizada nesta tarde, ao marcar na última de suas voltas na sessão 2min17s423, garantindo o melhor tempo do dia.

LEIA MAIS:
Martín derruba Bezzecchi e lidera primeiro treino em Austin

A segunda posição ficou com Arón Canet, que liderou a segunda sessão até os instantes finais, quando acabou superado em 0s283 por Martín. A terceira colocação ao final do treinamento ficou com Fabio Di Giannantonio, 0s004 atrás do segundo mais rápido. Marco Bezzecchi anotou o quarto melhor tempo, enquanto Lorenzo Dalla Porta completou a lista dos cinco melhores.

Mais rápido nos primeiros minutos do segundo treino realizado nesta tarde, Enea Bastianini ficou com o sexto melhor tempo, e foi seguido por Philipp Oettl, sétimo mais rápido no Circuito das Américas. Niccolò Antonelli acabou a sessão em oitavo, logo à frente de Livio Loi. O top-10 da segunda sessão do dia ainda contou com o japonês Ayumu Sasaki.

A sessão contou apenas com uma queda, sofrida por Andrea Migno, que destruiu sua moto na curva quatro do circuito localizado na capital do estado americano do Texas. O piloto não se feriu.

As atividades da Moto3 seguem neste sábado (21), com a realização de mais um treino livre, marcado para 11h, e a classificação, que terá início às 14h35, com transmissão do canal de TV por assinatura Sportv. A etapa de Austin está marcada para o domingo, a partir das 13h, também com exibição ao vivo do canal esportivo do Grupo Globo.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários