Card image
MotoGP
Márquez sobra em segundo treino da MotoGP na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/04/2018
  • Atualizado: 06/04/2018 às 16:26
  • Por: Leonardo Marson
Márquez obteve o melhor tempo do dia em Termas de Río Hondo. (Foto: Twitter)

Marc Márquez foi o melhor piloto do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Argentina, segunda etapa da temporada 2018 da MotoGP. Em atividade realizada na tarde desta sexta-feira (6) no circuito de Termas de Río Hondo, o piloto da Honda anotou na 1min39s395 na melhor de suas voltas durante os 45 minutos de sessão.

LEIA MAIS:
Pedrosa toma ponta no fim e lidera TL1 na Argentina

O atual campeão também impôs grande frente sobre Cal Crutchlow, piloto da LCR Honda e segundo mais rápido do treinamento: 0s404 de vantagem. Tito Rabat surpreendeu ao terminar a sessão com o terceiro lugar com uma Ducati preparada pela Avintia, superando Andrea Iannone, quarto melhor com uma Suzuki.

Mais rápido no primeiro treino do dia, Dani Pedrosa ficou com o quinto lugar com a outra moto da equipe oficial da Honda, sendo seguido pela dupla da Yamaha, com Maverick Viñales à frente de Valentino Rossi. Álex Rins, com outra Suzuki, foi o oitavo, enquanto Álvaro Bautista, da Ángel Nieto Ducati, e Aleix Espargaró, da Aprilia, fecharam o top-10.

A grande decepção da atividade ficou por conta de Andrea Dovizioso. O atual vice-campeão do mundo sofreu com muitas dificuldades ao longo da sessão, e anotou o 24º e pior tempo da sessão com sua moto Ducati, ficando 3s5 atrás da marca obtida por Marc Márquez.

A MotoGP da sequência as suas atividades em Termas de Río Hondo neste sábado (7), quando acontecem mais dois treinos livres e a definição do grid de largada. O Grande Prêmio da Argentina será disputado no domingo, a partir das 15h, e terá transmissão do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários