Card image
MotoGP
Márquez espera temporada parelha e corrida difícil no Qatar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/03/2018
  • Atualizado: 13/03/2018 às 17:16
  • Por: Leonardo Marson
Márquez inicia a temporada 2018 buscando o pentacampeonato da MotoGP. (Foto: Honda)

Marc Márquez espera por um Grande Prêmio do Qatar, prova que abre a temporada 2018 da MotoGP, dos mais equilibrados. Após os testes realizados no circuito de Losail no começo do mês, o tetracampeão mundial disse nesta terça-feira (13) acreditar que muitos pilotos começarão a temporada andando muito próximos, incluindo os pilotos da Honda, e evita fazer um prognóstico para a corrida deste domingo.

LEIA MAIS:
Zarco lidera último dia de testes da MotoGP em Losail
Iannone bate Dovizioso e lidera sexta de testes da MotoGP
Rossi pretende seguir na MotoGP por mais duas temporadas
Viñales lidera primeiro dia de testes da MotoGP em Losail

“Estou feliz que a primeira corrida finalmente chegou. Parece que essa será uma temporada competitiva, começando com a primeira corrida no Qatar. Tendo testado aqui tão recentemente, sabemos que há muitos pilotos que estão muito rápidos, com somente dois, três décimos, então a corrida será animada e tudo pode acontecer no domingo. Também trabalhamos bem durante os testes de inverno e agora estamos ansiosos para começar.”, disse Márquez, que admite dificuldades para a Honda em Losail.

“A etapa do Qatar é única comparada com as outras do calendário, e estamos conscientes de que este não é um circuito dos mais fáceis para nós. Ainda, durante os testes nós focamos em testar o mais perto possível do ritmo de nossos oponentes com pneus usados, e até o momento não estamos tão longe”, seguiu o piloto, que acredita em uma temporada parelha.

“Será uma longa temporada e continuaremos trabalhando em nosso acerto da moto para tentar e fazer o melhor em todas as situações de um dia de corrida”, completou Márquez, que tentará seu terceiro título consecutivo na divisão mais importante do Mundial de Motovelocidade.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários