Card image
MotoGP
Márquez domina TL3 da MotoGP em Termas de Río Hondo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/04/2018
  • Atualizado: 07/04/2018 às 12:31
  • Por: Leonardo Marson
Márquez bateu Zarco por seis décimos. (Foto: Honda)

Marc Márquez foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Argentina, segunda etapa da MotoGP. Na atividade realizada no final da manhã deste sábado (7) no circuito de Termas de Río Hondo, o piloto da Honda anotou 1min48s896 na penúltima de suas 14 voltas feitas na sessão, garantindo o melhor tempo com a pista molhada.

LEIA MAIS:
Márquez sobra em segundo treino da MotoGP na Argentina
Pedrosa toma ponta no fim e lidera TL1 na Argentina

A segunda colocação ficou com Johann Zarco, francês que defende a Tech3, e que, com a Yamaha, foi 0s607 mais lento que Márquez. Álvaro Bautista colocou a Ducati da Ángel Nieto na terceira colocação, e foi seguido por Karel Abraham, seu companheiro de equipe. Danilo Petrucci, com a Ducati da Pramac, completou a lista dos cinco melhores.

A sexta posição ficou com Cal Crutchlow, que conduziu uma Honda preparada pela LCR. O inglês foi seguido por Pol Espargaró, da KTM, enquanto Hafisz Syahrin, com outra Yamaha da Tech3, foi o oitavo. Andrea Dovizioso apareceu na nona posição com a Ducati, enquanto Dani Pedrosa, da Honda, fechou o top-10.

Alguns dos destaques da categoria tiveram desempenhos apenas medianos neste treinamento. Valentino Rossi foi o 11º com a Yamaha, e foi seguido por Andrea Iannone, piloto que corre com uma Suzuki. Maverick Viñales ficou apenas com o 13º tempo com a outra Yamaha, enquanto Jorge Lorenzo não passou da 16ª posição com sua moto Ducati.

A partir das 14h30, pelo horário de Brasília, acontece o quarto treino livre do final de semana. Na sequência, às 15h10, terá início a classificação. O Grande Prêmio da Argentina de MotoGP será disputado neste domingo (8), a partir das 15h, com transmissão para o Brasil do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários