Card image
Brasileiro de Endurance
Marcos Gomes disputa etapa de SP do Endurance Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/06/2018
  • Atualizado: 13/06/2018 às 17:23
  • Por: Leonardo Marson
Marcos Gomes dividirá a pilotagem de uma Lamborghini Huracan GT3 com Chico Longo. (Foto: Bruno Terena)

Campeão da Stock Car em 2015, Marcos Gomes fará sua estreia na temporada 2018 do Endurance Brasil no próximo dia 30 de junho, quando acontece a segunda etapa do campeonato de corridas de longa duração, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O paulista substituirá Daniel Serra, que correrá na Europa no mesmo dia, e será o parceiro de Chico Longo na condução de um Lamborghini Huracan GT3.

“Estou muito feliz com o convite. O Huracán GT3 é o carro de corrida mais rápido que já pilotei. Será um fim de semana muito legal e espero ajudar a equipe para buscar um bom resultado em Interlagos”, disse Gomes, que defenderá em Interlagos a Via Itália/TMG Racing.

Longo, que retorna às corridas nesta temporada, lamenta a não participação de Serra na rodada paulista do campeonato, mas destaca já conhecer o trabalho do piloto da Cimed Racing na Stock Car. Os dois fizeram algumas corridas como parceiros no extinto Campeonato Brasileiro de Grã-Turismo e em provas fora do Brasil.

“Já conheço o Marquinhos há muitos anos e já dividimos o carro nas 24 Horas de Daytona. Uma pena o Daniel não estar presente nesta etapa, mas o Marcos também fará um ótimo trabalho. Entrosamento, que é muito importante, nós já temos”, diz o veterano piloto paulista.

Com Longo e Serra formando dupla, a Lamborghini Huracan GT3 venceu a primeira etapa do campeonato, disputada em abril no Autódromo Internacional de Curitiba. A etapa de Interlagos do Endurance Brasil acontece no dia 30 de junho, com largada às 14h30, e terá transmissão dos canais do campeonato no YouTube e no Facebook.

Foto: Bruno Terena

Deixe seu Comentário

Comentários