Card image
Notícias
Marcel Coletta vence em Curitiba na Stock Light

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/04/2018
  • Atualizado: 07/04/2018 às 23:00
  • Por: Leonardo Marson
Marcel Coletta deixou o kart nesta temporada. (Foto: Bruno Terena)

Marcel Coletta venceu neste sábado (7) a primeira corrida da segunda etapa da temporada 2018 da Stock Light, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Foi a primeira vitória do piloto da Cimed Racing Júnior na categoria de acesso à Stock Car, vinda na terceira corrida do piloto que vive seu ano de transição do kartismo para os carros.

O dono do carro número 9 largou da terceira posição, assumindo a ponta ainda na largada, e se mantendo neste posto até o final da prova. Raphael Reis, com o carro da Shell V-Power/W2 Racing, ficou com a segunda colocação, enquanto Murilo Coletta, irmão de Marcel, completou o pódio com outro carro da Cimed Racing Team.

Gustavo Myasava ficou com a quarta posição com o carro da Paraguay Racing, enquanto João Rosate, da Carlos Alves Competições, fechou a prova em quinto. Enzo Bortoleto, Luca Milani, Erik Mayrink, Rodrigo Gil e Vinicius Margiota completaram a lista dos dez melhores em Curitiba.

A corrida foi das mais tumultuadas, e contou com quatro intervenções do Safety Car incluindo uma provocada por um incêndio no carro de Gustavo Bandeira, que precisou deixar o carro às pressas. O piloto nada sofreu e o fogo foi rapidamente contido pela equipe de resgate.

A corrida de encerramento da etapa de Curitiba da Stock Light acontece neste domingo (8), a partir das 13h25.

Foto: Bruno Terena

Deixe seu Comentário

Comentários