Marcas: Marques bate Souza e vence a primeira em Goiânia

Autor: Leonardo Marson


Marques travou ótimo duelo com Souza e garantiu a vitória nesta tarde. (Foto: Duda Bairros)

Thiago Marques venceu na tarde deste sábado (18) a primeira corrida da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto da RZ largou na segunda posição, e se aproveitou de uma falha de Carlos Souza, o pole position, para dar a Renault a primeira vitória do time na temporada.

Souza precisou se contentar com a segunda colocação com o Chevrolet da JLM Sport, depois de chegar 0s643 atrasado em relação a Marques. O pódio foi completado por Vicente Orige, com o Chevrolet da JLM Racing. O catarinense, aliás, alcançou o 25º pódio na categoria, um a mais que o número obtido pelo vencedor desta tarde.

Pedro Boesel, com outro Chevrolet da JLM Sport, terminou em quarto, seguido por Marcio Basso, com o Chevrolet da Onze Motorsport. A lista dos dez melhores da prova ainda contou com Enrico Bucci (Ford/Desenfreados), Odair dos Santos (Toyota/Paraguay), Cesar Bonilha (Renault/Desenfreados), Nonô Figueiredo (Chevrolet/Onze) e Felipe Tozzo (Chevrolet/JLM Racing).

A segunda corrida do final de semana acontece neste domingo (19), a partir das 15h25, pelo horário brasileiro de verão.

Foto: Duda Bairros


Comentários