Card image
Notícias
Líder da MotoGP, Márquez mira pódio na Alemanha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/07/2018
  • Atualizado: 11/07/2018 às 13:22
  • Por: Leonardo Marson

Animado após a vitória em Assen, Marc Márquez acredita que a Honda e ele têm condições de, pelo menos, brigar por um pódio neste domingo (15), quando acontece o Grande Prêmio da Alemanha de MotoGP, prova marcada para o circuito de Sachsenring. Para isso, o espanhol, que lidera o campeonato com 41 pontos de vantagem para Valentino Rossi, confia na força que o time tem nesta pista.

LEIA MAIS:
Lorenzo liderou mais voltas na temporada 2018 da MotoGP

“A vitória que nós conquistamos em Assen foi importante porque foi uma corrida em que era incrivelmente fácil cometer um erro, mas em vez disso, nós conseguimos aumentar nossa vantagem no campeonato. Agora nós vamos para um circuito muito diferente, onde nós somos muito fortes normalmente, mas todo ano é diferente. Você pode ver que eu repito esta ideia muitas vezes, mas é verdade”, disse Márquez.

De acordo com o líder do campeonato, o clima em Sachsenring pode ser um fator importante para o final de semana. Para Márquez, as condições da pista mudam de maneira veloz no traçado alemão, mas ele e a Honda precisam estar preparados para enfrentar estas possíveis mudanças.

“O clima pode ser importante, como vimos no passado: se chover ou tivermos condições mistas, tudo pode mudar rapidamente e você tem que estar preparado. Então, vamos ver, vamos lá para tentar buscar nosso nível e ser fortes desde o início do final de semana. Então, no domingo, vamos tentar lutar pelo pódio novamente”, completou Márquez.

Os treinos para o Grande Prêmio da Alemanha de MotoGP terão início nesta sexta-feira (13), e a corrida será disputada no domingo, a partir das 9h. O canal de TV por assinatura Sportv promete transmissão ao vivo da prova para todo o Brasil.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários