Card image
Notícias
Legge vence etapa do eTrophy no México. Jimenez vai ao pódio

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/02/2019
  • Atualizado: 16/02/2019 às 19:04
  • Por: Leonardo Marson

Katherine Legge venceu de ponta a ponta a segunda etapa do Jaguar I-PACE eTrophy, disputada na noite deste sábado (16) no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. A inglesa largou da pole position e se manteve na primeira colocação ao longo dos 25 minutos de corrida, sempre pressionada por Bryan Sellers, seu companheiro de Rahal Letterman Lanigan, por toda a prova. Foi a primeira vitória da inglesa na categoria.

Sellers teve que se contentar com a segunda posição ao final da prova, após muito pressionar Legge, terminando 0s404 atrás da companheira de equipe. O pódio foi completado por Sergio Jimenez, brasileiro que largou da sétima posição e escalou para o terceiro lugar se aproveitando de um incidente entre Cacá Bueno e Salvador Durán. Depois, o paulista não teve condições de acompanhar o ritmo dos dois ponteiros.

Mesmo após rodar no incidente com o convidado Durán, Cacá conseguiu se recuperar na prova para terminar na quarta colocação. Bandar Alesayi foi o quinto colocado, após protagonizar ótima disputa com o também saudita Ahmed Bin-Khanen, que foi o sétimo, chegando atrás de Simon Evans. Duas voltas atrás, Qi Lin completou o grupo dos oito primeiros.

Após a realização de duas corridas, Katherine Legge lidera a temporada do Jaguar I-PACE eTrophy, somando 27 pontos, um a mais em relação a Simon Evans, Sergio Jimenez e Bryan Sellers, todos com 26 pontos. Cacá Bueno é o quinto com 16 pontos. Na classe Pro-Am, Bandar Alesayi lidera com 41 pontos, contra 30 de Ahmad Bin-Khanen. Tao Wang e Qi Lin dividem a terceira posição, ambos com 11 pontos.

A próxima etapa do Jaguar I-PACE eTrophy está marcada para o dia 10 de março, com a realização da etapa de Hong Kong.

Foto: Jaguar

Deixe seu Comentário

Comentários