Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Katherine Legge

Legge vence etapa do eTrophy no México. Jimenez vai ao pódio

Autor: Leonardo Marson


Katherine Legge venceu de ponta a ponta a segunda etapa do Jaguar I-PACE eTrophy, disputada na noite deste sábado (16) no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. A inglesa largou da pole position e se manteve na primeira colocação ao longo dos 25 minutos de corrida, sempre pressionada por Bryan Sellers, seu companheiro de Rahal Letterman Lanigan, por toda a prova. Foi a primeira vitória da inglesa na categoria.

Sellers teve que se contentar com a segunda posição ao final da prova, após muito pressionar Legge, terminando 0s404 atrás da companheira de equipe. O pódio foi completado por Sergio Jimenez, brasileiro que largou da sétima posição e escalou para o terceiro lugar se aproveitando de um incidente entre Cacá Bueno e Salvador Durán. Depois, o paulista não teve condições de acompanhar o ritmo dos dois ponteiros.

Mesmo após rodar no incidente com o convidado Durán, Cacá conseguiu se recuperar na prova para terminar na quarta colocação. Bandar Alesayi foi o quinto colocado, após protagonizar ótima disputa com o também saudita Ahmed Bin-Khanen, que foi o sétimo, chegando atrás de Simon Evans. Duas voltas atrás, Qi Lin completou o grupo dos oito primeiros.

Após a realização de duas corridas, Katherine Legge lidera a temporada do Jaguar I-PACE eTrophy, somando 27 pontos, um a mais em relação a Simon Evans, Sergio Jimenez e Bryan Sellers, todos com 26 pontos. Cacá Bueno é o quinto com 16 pontos. Na classe Pro-Am, Bandar Alesayi lidera com 41 pontos, contra 30 de Ahmad Bin-Khanen. Tao Wang e Qi Lin dividem a terceira posição, ambos com 11 pontos.

A próxima etapa do Jaguar I-PACE eTrophy está marcada para o dia 10 de março, com a realização da etapa de Hong Kong.

Foto: Jaguar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!