Card image
Notícias
Katherine Legge fatura pole do eTrophy no México

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/02/2019
  • Atualizado: 16/02/2019 às 15:51
  • Por: Leonardo Marson

Katherine Legge garantiu a pole position para a segunda etapa do Jaguar I-PACE eTrophy, que acontece no Autódromo Hermanos Rodríguez, no México. A inglesa liderou o 1-2 da Rahal Letterman Lanigan na sessão classificatória realizada na tarde deste sábado (16), ao anotar em seu melhor giro em 1min14s210, garantindo sua primeira pole position na temporada.

LEIA MAIS:
Jimenez lidera treino livre do eTrophy no México

A segunda colocação ficou com Bryan Sellers, americano que ficou 0s273 atrás de sua companheira de equipe. Líder do campeonato, Simon Evans, do Team Asia New Zealand, largará da terceira posição, e dividirá a segunda fila com Salvador Durán, piloto convidado da etapa. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Cacá Bueno, da Jaguar Brazil Racing.

Depois de liderar a primeira atividade do final de semana na noite da última sexta-feira, Sergio Jimenez teve um desempenho mais discreto na sessão classificatória desta tarde. O brasileiro terminou o exercício na sétima colocação, com um tempo meio segundo mais lento que o de Legge, e abrirá a quarta fila.

A segunda etapa da Jaguar I-PACE eTrophy está marcada para 18h, pelo horário brasileiro de verão.

Foto: Jaguar Racing

Deixe seu Comentário

Comentários