Card image
Notícias
Jair e Duda Bana faturam pole das 500 Milhas de Londrina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/11/2018
  • Atualizado: 24/11/2018 às 13:37
  • Por: Leonardo Marson

A dupla formada por Jair Bana e Duda Bana conquistou na noite dessa sexta-feira (23) a pole position para as 500 Milhas de Londrina, uma das mais importantes corridas de longa duração do Brasil. Correndo com um protótipo Predador, a dupla obteve na segunda classificação do dia a marca de 1min18s733, em atividade realizada sob garoa no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).

LEIA MAIS:
Porsche Endurance: Nonô e Di Mauro são poles em Interlagos

A segunda posição no grid de largada ficou com o trio formado por Aloysio Moreira, Bley Jr. e Osvaldo Ferreira, que foram mais de sete segundos piores que os pole positions. Luciano Borghesi, Marcio Marcondes e Claudio Leoni partem da terceira colocação, e serão seguidos por Ney Faustini e Edras Soares. Leandro Totti, Gabriela Totti e J. Macedo fecham o grupo dos cinco melhores.

O final de semana em Londrina tem sido marcado pelas fortes chuvas que atingem o norte paranaense, e em momento nenhum os competidores responsáveis por conduzir os 17 carros que entrarão na pista para a 27ª edição da prova de longa duração puderam correr com pista seca.

A largada para as 500 Milhas de Londrina está marcada para 16h, pelo horário brasileiro de verão.

Deixe seu Comentário

Comentários