Card image
Notícias
Igor Fraga vence prova da F4 Mexicana em Puebla

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/02/2018
  • Atualizado: 21/02/2018 às 16:24
  • Por: Leonardo Marson
Igor Fraga chegou a sua terceira vitória na F4 Mexicana. (Foto: FIA F4 Nacam)

Atual campeão da Fórmula 3 Brasil Academy, Igor Fraga conquistou no último final de semana a vitória na terceira corrida da rodada tripla de Puebla, quarta etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula 4 Mexicana. Foi a terceira vitória do brasileiro no campeonato, que já contou com dez corridas em quatro etapas.

LEIA MAIS:
Caio Collet vence pela primeira vez no automobilismo

O brasileiro fez a volta mais rápida nas três corridas do final de semana, sendo que na última das provas ocupava a liderança quando a bandeira vermelha foi acionada em decorrência de um acidente com Daniel Forcadelli, piloto mexicano, garantindo a vitória no Autódromo Miguel E. Abad.

Fraga, que compete pela Prop Car, equipe chefiada por Dárcio dos Santos, ainda obteve um segundo lugar na primeira corrida do final de semana, enquanto abandonou a disputa da segunda bateria quando brigava pela liderança da prova. As duas primeiras provas do final de semana foram vencidas pela mexicana Alexandra Mohnhaupt.

Com os resultados, Fraga aparece na terceira colocação do campeonato, agora com 118 pontos. A liderança é de Moisés de la Vara, que tem 182 pontos, enquanto Alexandra Mohnhaupt ocupa a segunda posição com 146. O brasileiro, porém, não competiu na última etapa por estar na final mundial de Fórmula 1 Virtual, ocorrido em Abu Dhabi.

A temporada da Fórmula 4 Mexicana terá ainda mais quatro etapas, todas em sistema de rodada dupla. A próxima acontece entre os dias 17 e 18 de março, no circuito de Aguascalientes.

Foto: FIA F4 Nacam

Deixe seu Comentário

Comentários