Card image
MotoGP
Iannone bate Dovizioso e lidera sexta de testes da MotoGP

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/03/2018
  • Atualizado: 02/03/2018 às 20:41
  • Por: Leonardo Marson
Iannone superou Dovizioso por apenas 0s049 nesta sexta-feira. (Foto: Suzuki)

Andrea Iannone surpreendeu e foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes da MotoGP, realizado no circuito de Losail, no Qatar, nesta sexta-feira (2). No final das atividades no circuito qatari, o piloto da Suzuki anotou 1min54s586, garantindo a volta mais rápida após 45 giros ao longo do dia.

LEIA MAIS:
Rossi pretende seguir na MotoGP por mais duas temporadas
Viñales lidera primeiro dia de testes da MotoGP em Losail
Honda renova contrato de Márquez por mais dois anos
Ducati confirma Bagnaia na Pramac na MotoGP para 2019

A segunda posição ficou com Andrea Dovizioso, piloto da Ducati que liderava o dia até ser superado em 0s041 pelo ex-companheiro de equipe. O atual vice-campeão do mundo fechou 41 voltas durante o dia. Marc Márquez foi o terceiro mais rápido, após anotar 59 voltas com a Honda.

Johann Zarco ficou com o quarto melhor tempo do dia em Losail, após 49 voltas com a Yamaha da Tech3, enquanto Álex Rins fechou o grupo dos cinco primeiros com a Suzuki, completando 51 giros, mesma quantidade de Cal Crutchlow, sexto com a Honda preparada pela LCR.

Maverick Viñales completou a sexta-feira na sétima posição, completando 52 voltas com a Yamaha. Os pilotos da Pramac Ducati apareceram em seguida, com Danilo Petrucci à frente de Jack Miller. Os dois fizeram 30 e 47 voltas, respectivamente. Dani Pedrosa, com a Honda, fechou o top-10 e concluiu 35 voltas.

Entre os outros pilotos com destaque no grid, Valentino Rossi levou a Yamaha ao 11º tempo, depois de completar 45 voltas, enquanto Jorge Lorenzo ficou com a 14ª melhor marca, e fez 53 voltas com a Ducati. Quem passou mais vezes pelo circuito de Losail foi Álvaro Bautista, com 70 giros e a 20ª posição com a Ducati da Ángel Nieto.

As atividades da MotoGP em Losail serão encerradas neste sábado (3).

Foto: Suzuki

Deixe seu Comentário

Comentários