Márquez (à esquerda) e Pedrosa serão companheiros de equipe em mais uma temporada da MotoGP. (Foto: Honda)

A Honda apresentou nesta terça-feira (20) a nova pintura da RC213V para a temporada deste ano da MotoGP. O evento aconteceu em Jacarta, capital da Indonésia, e contou com a participação de Marc Márquez e Dani Pedrosa, pilotos do time japonês e Alberto Puig, chefe da equipe.

LEIA MAIS:
Pedrosa bate Zarco e lidera domingo de testes da MotoGP
MotoGP: Márquez domina sábado de testes na Tailândia
Crutchlow lidera sexta-feira de testes da MotoGP em Buriram

Com o patrocínio da Repsol mantido, o protótipo segue com a cor laranja predominante, sendo mais clara próxima ao tanque e escura no corpo da moto. Uma faixa branca com o nome da empresa de petróleo separa as cores.

A Honda vem de uma bateria de testes das mais satisfatórias. Em três dias no circuito de Chang, localizado na Tailândia, a marca japonesa viu suas motos liderarem todas as atividades, primeiro com Cal Crutchlow, da LCR, e depois com Márquez e Pedrosa, que obteve o melhor tempo da semana.

Antes do início da temporada, os pilotos participam de mais três dias de testes coletivos, estes marcados para o circuito de Losail, no Qatar, a partir do dia primeiro de março. O traçado receberá o Grande Prêmio do Qatar, etapa de abertura do campeonato, no dia 18 de março.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário