Card image
Nascar
Hailie Deegan vence em Las Vegas pela Nascar K&N West

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/03/2019
  • Atualizado: 03/03/2019 às 18:05
  • Por: Leonardo Marson

Hailie Deegan venceu na última quinta-feira (28) a etapa de abertura da temporada 2019 da Nascar K&N West, disputada no circuito de terra do Las Vegas Motor Speedway, que recebe neste final de semana as três divisões nacionais da categoria no traçado de asfalto de 1,5 milhas. Foi a segunda vitória da americana de 17 anos na categoria regional.

A piloto abriu a última volta na terceira colocação, mas se aproveitou da disputa pela liderança entre Jagger Jones e Joey Tanner para usar a linha de dentro e ultrapassar os dois rivais. Jones, que fez sua primeira corrida nesta divisão da Nascar, ainda tentou um último ataque sobre Hailie, sem sucesso.

Kody Vanderwall completou a corrida na quarta colocação em Las Vegas, sendo seguido por Todd Souza. Derek Kraus, que liderou 60 das 92 voltas da prova, terminou apenas com a sexta colocação, ficando logo à frente de Trevor Huddleston. Travis Milburn foi o oitavo, enquanto Austin Reed acabou na nona posição. O top-10 contou ainda com Matt Levin.

A próxima etapa da Nascar K&N West acontece no dia 30 de março, no circuito de Irwindale, na Califórnia. A pista será a primeira de asfalto do calendário da categoria, e conta com 804 metros de extensão.

Foto: Nascar Media

Deixe seu Comentário

Comentários