Card image
Notícias
Grupo Globo contrata Felipe Giaffone como comentarista

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/02/2019
  • Atualizado: 16/02/2019 às 2:29
  • Por: Leonardo Marson

Felipe Giaffone é o mais novo comentarista de automobilismo do Grupo Globo. O piloto da Copa Truck, que nos últimos dez anos exerceu esta função no Grupo Bandeirantes, revelou através de uma publicação no Instagram nesta sexta-feira (15) que trabalhará na emissora carioca neste ano em transmissões da Fórmula 1 e da Stock Car.

Na Band e no Bandsports, Giaffone foi o responsável por comentar as corridas da Indy nas últimas temporadas, ausentando-se apenas quando tinha provas de caminhão para disputar. O piloto deixou a emissora do Morumbi no final de 2018, após o fim de seu vínculo.

“Hoje, com muita alegria, informo que estou com o Grupo Globo. Irei me empenhar em levar muitas informações bacanas tanto na Fórmula 1 quanto na Stock Car. Ainda não tenho muitos detalhes, mas sei que estarei trabalhando com uma equipe espetacular. Espero trazer todos ainda mais perto do esporte que eu tanto amo”, escreveu Giaffone no Instagram.

No Grupo Globo, Giaffone substituirá uma dupla de comentaristas. Lito Cavalcanti e Max Wilson deixaram o Sportv, canal esportivo da família Marinho, no final de 2018. Lito trabalhou por 24 anos na emissora, enquanto o Max não aceitou uma proposta para trabalhar em tempo integral por conta dos compromissos com a Stock Car.

Foto: Duda Bairros

Deixe seu Comentário

Comentários