Card image
Notícias
Garoa atinge o KGV, e mexe com classificação das 500 Milhas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/12/2018
  • Atualizado: 02/12/2018 às 19:00
  • Por: Leonardo Marson

A chuva mexeu com a disputa das 500 Milhas de Kart, prova que acontece neste domingo (2) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Uma garoa, que ameaçava cair desde o início da corrida, atingiu o circuito na região metropolitana de São Paulo após 4h40min do começo do páreo, e fez com que algumas equipes optassem por visitar os boxes, enquanto outros seguiram na pista mesmo com pneus slicks. A Ygor Kart Racing tomou a ponta no final da sexta hora, e tem em Rafael Piazzon, no kart 18, o líder da prova com 363 voltas.

LEIA MAIS:
500 Milhas de Kart: Am Com segue líder após quatro horas
Am Com Racing lidera as 500 Milhas de Kart após duas horas

A segunda posição também pertence a Ygor Kart, com José Domingos Casadei na condução do kart número 81, com duas voltas de atraso em relação ao líder. Os dois tomaram a ponta depois que Dennis Dirani, com o kart número 1 da Shell Fittipaldi foi aos boxes. Olin Galli, com o kart 63 da SOS Proteção, aparece no quarto lugar da prova, sendo seguido pelo kart numeral 10 da Medina Motorsport, que se revezou na ponta da prova nas horas iniciais. Erick Lutum é quem está na pilotagem.

A G-Drive Racing aparece em sexto lugar com o kart número 888, que é conduzido por Gustavo Yacaman neste momento. O colombiano é seguido por Keka Teixeira, que liderou a prova por mais de uma hora após o início da garoa com o kart 77 da Bifarma/MV/Engelmann. Rubens Barrichello aparece em oitavo com o kart 72 da Barrichello Nutriex. O grupo dos dez melhores ainda conta com José Ricardo Oliveira, com o #301 da América Net/Car Racing, e Diego Nunes, com o #71 da Barrichello Nutriex.

A prova terá um total de 12 horas de duração, e está em sua metade.

Foto: Fabrício Vasconcelos

Deixe seu Comentário

Comentários