Card image
Notícias
Fernanda Freixosa vence torneio de Beach Tennis

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/07/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:39
  • Por: Leonardo Marson
Fernanda (à direita) jogou ao lado de Regina Queiroz. (Foto: divulgação)

Quem vê a fotógrafa Fernanda Freixosa nas pistas fazendo fotos espetaculares não imagina que ela também se dedica a outro esporte – o tênis. Desde a infância a conhecida profissional do esporte a motor se dedica as quadras de tênis. Nesse final de semana, não foi diferente, Fernanda em parceria com Regina Queiroz conquistou o título na categoria feminina A na 4ª Copa Pérola do Atlântico de Beach Tennis, que aconteceu nas areias claras da Praia da Enseada, no Guarujá.

Ao todo, participaram mais de 300 atletas das diversas categorias do Beach Tennis, um dos esportes que mais cresce no mundo. No sábado, a dupla venceu duas partidas na fase de grupos ficando na primeira posição, onde as duplas estavam divididas em quatro grupos de três duplas. Hoje, enfrentaram três partidas com as quartas de final, a semi e a grande final.

“Estou muito feliz com o título. Enfrentamos duplas fortes até chegar a final, mas eu e a Regina conseguimos com muita determinação ir vencendo jogo a jogo para hoje sairmos campeãs”, destacou Fernanda.

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários