Card image
Notícias
F3 Brasil: Igor Fraga garante a pole em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/11/2017
  • Atualizado: 18/11/2017 às 1:15
  • Por: Leonardo Marson
Foto: Marcus Cicarello

Igor Fraga conquistou na tarde desta sexta-feira (18) a pole position para a primeira corrida da penúltima etapa da Formula 3 Brasil. Na tomada de tempos realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), o piloto da PropCar – e que disputa a categoria Academy – marcou 1min28s629, faturando a posição de honra geral.

“Graças a Deus, tudo esta acontecendo de uma maneira incrível. Estou em um momento muito bom e tenho que aproveitar e me manter focado, sempre tentando melhorar para conseguir me manter sempre na frente. Tenho muito que aprender ainda e a equipe vêm me ajudando muito e por essa união, estou conseguindo alcançar esse nível”, disse Fraga.

A segunda colocação ficou com Guilherme Samaia, piloto da classe principal e que acabou superado em 0s530 por Fraga. Giuliano Raucci, também da divisão mais importante do campeonato, ficou com a terceira posição no grid, e terá a companhia de Enzo Elias, piloto da Academy, na segunda fila. O grupo dos cinco melhores foi completado por Pedro Goulart, que corre na Academy.

A largada da primeira corrida em Goiânia acontece às 7h50. Já a segunda prova começa às 10h30.

Foto: Marcus Cicarello

Deixe seu Comentário

Comentários