Card image
Notícias
Endurance: Audi triunfa nas 24 Horas de Dubai

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/01/2019
  • Atualizado: 14/01/2019 às 2:05
  • Por: Leonardo Marson

Christopher Haase, Fréderic Vervisch, Dmitri Parhöfer e Rik Breukers venceram no último sábado (12) as 24 Horas de Dubai, prova que abriu a temporada da 24H Series, realizada no circuito de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Pilotando um Audi R8 LMS preparado pela Car Collection Motorsport, o quarteto dominou completamente a prova, liderando 559 das 606 voltas da prova.

VEJA TAMBÉM:
Assista as 24 Horas de Dubai na íntegra

A segunda posição acabou nas mãos de outro Audi, este pilotado por Michael Vergers, Dries Vanthoor, Christopher Mies e Mohammed Saud Fahad al Saud e preparado pela MS7 by WRT, que chegou uma volta atrás dos líderes. Jiri Pisarik, Josef Král e Matteo Malucelli levaram uma Ferrari 488 GT3 ao terceiro lugar.

Rolf Ineichen, Mark Ineichen, Mirko Bortolotti e Christian Engelhart, que correram com uma Lamborghini Huracan e largaram da pole position, terminaram com a quarta colocação. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Stanislav Minsky, Klaus Bachler, Joe Foster, Marvin Dienst e Steijn Schothorst, que correram com um Audi.

A prova contou com uma equipe totalmente brasileira. Ricardo Maurício, Dennis Dirani, Werner Neugebauer e Daniel Schneider completaram a corrida na 16ª colocação. O quarteto correu com um Porsche 991-II Cup, e terminou na segunda posição da classe SPX.

A próxima etapa do 24H Series será a 12 Horas de Mugello, que acontece no final de março.

Foto: divulgação/24H Series