Card image
Fórmula E
Empolgado, Di Grassi busca bom resultado em Roma

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/04/2018
  • Atualizado: 13/04/2018 às 17:41
  • Por: Leonardo Marson
Lucas di Grassi vem de um segundo lugar em Punta del Este. (Foto: FIA Formula E)

Lucas di Grassi parte empolgado para a disputa do e-Prix de Roma, sétima etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula E, que acontece neste sábado (14) nas ruas da capital italiana. O piloto da Audi Sport vem de um segundo lugar em Punta del Este, em prova onde pressionou de todas as formas Jean-Eric Vergne, que saiu com a vitória. O brasileiro também vem de sua primeira vitória na Stock Car, obtida em Curitiba na semana passada.

LEIA MAIS:
Nelsinho Piquet mira pódio da Fórmula E em Roma
Investidor da Fórmula E, Rosberg pilotará o Gen2 em Berlim

“Tivemos um final de semana muito emocionante na Stock, mas agora é hora de focar 100% na Fórmula E. Talvez Roma seja o local de minha primeira vitória no Mundial nesta temporada. Eu e a equipe estamos trabalhando forte para alcançar essa meta”, disse Di Grassi. “Aparentemente nós solucionamos os problemas técnicos do carro. A nossa equipe está muito confiante para as próximas etapas”, seguiu.

O brasileiro classifica o circuito, que recebe pela primeira vez a categoria dos carros elétricos, como um traçado desafiador. “tem trechos lentos, vários pontos de ultrapassagem… acredito que os fãs vão assistir uma grande prova de Fórmula E”, explicou o atual campeão da Fórmula E, que admite arriscar ao máximo para conseguir mais pontos no campeonato.

“Basta olhar para a tabela de pontuação para ver que nós temos muito a ganhar e pouco a perder. Em Roma, vou pilotar o melhor que puder para conseguir a primeira vitória de 2018 e poder dedicar esse resultado aos fãs e à equipe Audi”, completou.

O e-Prix de Roma da Fórmula E será disputado neste sábado, a partir das 11h.

Foto: FIA Formula E

Deixe seu Comentário

Comentários