Card image
MotoGP
Dovizioso aprova ritmo, mas busca melhora na Ducati

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/09/2017
  • Atualizado: 08/09/2017 às 23:33
  • Por: Leonardo Marson
Dovizioso foi o terceiro mais rápido nesta sexta-feira. (Foto: Ducati)

Andrea Dovizioso saiu satisfeito com o desempenho apresentado nesta sexta-feira (8) de treinos livres para o Grande Prêmio de San Marino da MotoGP. O líder do campeonato foi o terceiro mais rápido do dia no circuito de Misano com sua Ducati, sendo superado apenas por Danilo Petrucci e Maverick Viñales na folha de tempos.

LEIA MAIS:
Petrucci bate Viñales por 0s005 e lidera TL2 em Misano
Márquez domina primeiro treino em Misano
Melhor da sexta, Petrucci destaca bom dia em Misano
Márquez fala em “dia feliz” após treinos em Misano
Vinãles termina sexta-feira feliz com ritmo da Yamaha

O italiano disse que, embora tenha encontrado uma condição climática diferente em relação a dos testes realizados em julho, encontrou um bom ritmo com a moto. Dovizioso, porém, disse que precisa trabalhar mais em sua GP17 para tê-la em condições perfeitas para o restante do final de semana.

“Estou orgulhoso com o trabalho que nós fizemos hoje, apesar de nós encontrarmos condições diferentes em relação aos testes, então nós tivemos que revisar nosso acerto. De qualquer forma, nós temos um bom ritmo, mas eu não encontrei ainda o feeling perfeito com a moto”, disse Dovizioso.

“Estamos juntos com os pilotos mais rápidos, mas tenho certeza que muitos deles serão mais rápidos amanhã, então nós teremos que trabalhar melhor para permanecer no grupo da frente amanhã”, completou o líder do campeonato.

Os treinos da MotoGP em Misano seguem neste sábado, com duas sessões livres e a definição do grid de largada. O Grande Prêmio de San Marino será disputado no domingo, a partir das 9h, pelo horário de Brasília.

Foto: Ducati

Deixe seu Comentário

Comentários