Card image
Copa Truck
Dirani lidera último treino livre da Copa Truck em Curitiba

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/12/2018
  • Atualizado: 01/12/2018 às 11:41
  • Por: Leonardo Marson

Danilo Dirani foi o piloto mais veloz do último treino livre para a etapa final da temporada 2018 da Copa Truck, que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O piloto, que conduz um caminhão Mercedes-Benz, anotou 1min40s821 na melhor de suas passagens pelo traçado da capital paranaense na sessão realizada na manhã deste sábado (1).

LEIA MAIS:
Copa Truck: Roberval bate Totti e lidera TL2 em Curitiba
Dirani domina primeiro treino da Copa Truck em Curitiba

A segunda posição ficou com Roberval Andrade, que pilota um caminhão Scania, ficando quatro décimos atrás do tempo obtido por Dirani. Felipe Giaffone, com um Volkswagen, fechou a sessão na terceira posição, sendo seguido por Leandro Totti, que conduz um Scania. O grupo dos cinco melhores foi completado por Beto Monteiro, piloto de um equipamento Iveco.

Renato Martins levou seu caminhão Volkswagen ao sexto melhor tempo da atividade em Curitiba, e foi seguido por André Marques, que conduz um Mercedes. Regis Boessio levou seu Volvo ao oitavo lugar na folha de tempos, enquanto Djalma Fogaça, com um Man, cravou o nono melhor tempo. A lista dos dez melhores ainda contou com Adalberto Jardim, com um Ford.

A partir das 12h20, pelo horário brasileiro de verão, acontece a classificação que definirá as posições de largada para a primeira das duas corridas da etapa. A tomada de tempos terá transmissão dos canais da Copa Truck no Facebook e no YouTube.

Foto: Rafa Catelan

Deixe seu Comentário

Comentários