Card image
Fórmula E
Di Resta lidera manhã de testes da Fórmula E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/01/2018
  • Atualizado: 14/01/2018 às 13:08
  • Por: Leonardo Marson
Di Resta participa do teste com a Jaguar. (Foto: divulgação)

Paul di Resta foi o piloto mais rápido da primeira sessão de testes para novatos da Fórmula E, realizado na manhã deste domingo (14) em Marrakesh, no Marrocos. Pilotando um carro da Jaguar, o escocês anotou em seu melhor giro 1min22s343.

A segunda posição na folha de tempos ficou com James Rossiter, que com o carro da Techeetah foi 0s090 mais lento que Di Resta. Joel Eriksson foi o terceiro com o equipamento da DS Virgin, seguido por Max Gunther, da Dragon. O top-5 foi fechado por Antonio Giovinazzi, também da DS Virgin.

Com uma Jaguar, Pietro Fittipaldi completou sua primeira atividade na categoria de carros elétricos com o sexto melhor tempo, 0s448 mais lento que Di Resta. Alexander Albon foi o sétimo com a Renault e.dams, logo à frente de Daniel Juncadella, da Mahindra. Bruno Spengler, da Andretti, e Mitsunori Takabosho, da Renault e.dams, completaram a lista dos dez mais rápidos.

Apenas um piloto não anotou tenpo durante as três horas de atividade em Marrakesh: Nick de Vries, que viu o carro da Audi apresentar problemas. No sábado, Lucas di Grassi abandonou o ePrix de Marrakesh também por falhas técnicas em seu carro.

A sessão contou ainda com duas bandeiras vermelhas. A primeira foi provocada por um acidente com Andrea Caldarelli, piloto que defende a Dragon. Já a segunda precisou ser acionada após um cachorro invadir o circuito marroquino, sendo retirado da pista rapidamente pelos fiscais.

As atividades no Marrocos seguem nesta tarde.

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários